'Bolsonaro precisa parar de brincar na internet e governar'

Manuela D'Ávila cobrou uma gestão efetiva do presidente do Brasil


Manuela D'Ávila em Teresina

Manuela D'Ávila em Teresina Foto: Sâmia Menezes

Candidata a vice-presidente da República na chapa em cabeçada pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) nas eleições do ano passado, Manuela D'Ávila (PCdoB) veio a Teresina para lançar um livro Revolução Laqura e bater papo com universitário sobre vários temas políticos.

Manuela cobrou uma gestão efetiva do presidente da República, Jair Bolsonaro, e defendeu o fortalecimeneto da esquerda nas eleições municipais de 2020.

Em entrevista coletiva na sede do PCdoB, no Centro da capital, na manhã desta segunda-feira (22), Manu disse que passou da hora de Bolsonaro parar de brincar na internet e governar.

“O povo brasileiro espera que o presidente Bolsonaro pare de brincar na internet e comece a trabalhar com temas caros para o nosso povo. Somos 15 milhões de desempregados. De  um lado espera-se um presidente que não puna mais a sociedade", defendeu a comunista.

Os principais trechos da coletiva:

Reforma da Previdência

“São um conjunto de medidas que penalizam os mais pobres. A ideia da educação em casa penaliza as mulheres. São eles que teriam que ficar em casa cuidando dos filhos em casa. A reforma da Previdência vai penalizar os idosos mais pobres. As medidas agravam a crise. É um governo atrapalhado e trágico que prejudica os partidos", afirma.

Fake News

“Criaram mentiras na eleição como o Brasil seria uma ditadura gay, cria medo na população para garantir suas vitórias.  O PCdoB se esforça para que a oposição possa se unir para defender a democracia. A democracia é a base da construção e qualquer alternativa. Queremos que os países se unam e defendemos a unidade do campo político”,

Esquerda

“Os partidos de esquerda tem a responsabilidade de construir alternativas unitárias para vencer as eleições no máximo de municípios possíveis”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: