Política

Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora; veja os vídeos!

Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, é o nome do agressor do candidato, que está preso

Quinta - 06/09/2018 às 19:09



Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo Jair Bolsonaro é carregado por militantes
Jair Bolsonaro é carregado por militantes

O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, foi ferido a facada na tarde desta quinta-feira em Juiz de Fora, Minas Gerais. Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, é o nome do agressor do candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro. O acusado está preso na Polícia Federal.

A agenda de Jair Bolsonaro foi interrompida depois que o candidato foi agredido com uma facada no abdômen. O presidenciável foi levado para a Santa Casa de Miséricórdia de Juiz de Fora (MG) onde está sendo operado.

 

Filho

De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial e o candidato do PSL passa bem. Os médicos que atenderam o candidato revelaram que ele perdeu pouco sangue. Bolsonaro está sendo submetido a uma tomografia para saber a extensão da lesão e se algum órgão foi atingido. Uma laparostomia exploradora também foi realizada.

Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira (6).

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento  conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.

Jair Bolsonaro é atendido pelos médicos
Jair Bolsonaro é atendido pelos médicos        [Foto: WhatsApp]

A íntegra da nota divulgada pela PF:

"A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato".

Fonte: Estadão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: