Esportes

Boca Juniors Teresina Cup encerra com saldo positivo

Foram 1125 atletas inscritos em 45 times de vários bairros de Teresina e até mesmo de cidades próximas

Terça - 13/11/2018 às 16:11



Foto: Noticias leal Comunicação Campeonato
Campeonato

Depois de 4 meses de competição, o Boca Juniors Teresina Cup teve sua final na última sexta-feira (09). Foram 6 categorias, do Sub 7 ao Sub 17, que se enfrentaram para saber quem levaria a taça de campeão.

Foram 1125 atletas inscritos em 45 times de vários bairros de Teresina e até mesmo de cidades próximas, como União, nessa competição que iniciou-se no dia 24 de agosto e foi o primeiro campeonato externo da Escola de Futebol Boca Juniors Teresina.

"O campeonato foi uma experiência fantástica! O sentimento agora é de satisfação pelo resultado da competição, conseguimos cumprir a finalidade que é manter a garotada competindo em alto nível, estamos aos poucos inserindo uma metodologia que se assemelha ao futebol profissional a respeito de organização das competições e esse talvez seja o maior legado dessa competição!", comentou o idealizador do campeonato, o diretor da Escola de Futebol Boca Juniors Teresina, Thiago Pereira.

Foram mais de 90 partidas. Os participantes tiveram a possibilidade sentir um pouco o que competir com outros times de realidades e técnicas diferentes, com esse campeonato que promete ser apenas o primeiro de muitos outros, "Sabemos que temos muitos ajustes a serem feitos para as próximas competições, que certamente faremos, mas o saldo já é bastante positivo". Finalizou o Diretor, Thiago Pereira.

Confira os Resultados da Final do Boca Juniors Teresina Cup!

tabela

tabela

Obs. Na categoria Sub 9 houve acordo entre os times e foi definido os dois como campeões e no Sub 15 River ganhou nos pênaltis. 

Fonte: noticias leal comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: