Boca da Noite apresenta o RAP da banda Reação do Gueto


Foto

Foto Foto: Reprodução

O Boca da Noite desta quarta (25), em Teresina, apresenta a banda de RAP Reação do Gueto. O show acontece a partir das 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

O grupo surgiu em 2009, com o objetivo de relatar o cotidiano e a realidade das periferias. Suas letras falam de temas como drogas, crimes, política, etc. Reação do gueto lançou seu primeiro álbum em 2011, intitulado “A ideia que rola”. Seu segundo álbum “Nordestinamente” foi lançado em 2016 e atualmente o grupo está em preparação para o lançamento do terceiro trabalho.

Reação do gueto já se apresentou em alguns festivais da região como “Beleza Negra”, “Juventude em alerta contra as drogas” e “Chapadão”, neste último, ficando em terceiro lugar na categoria estudante.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Na próxima semana quem se apresenta é a banda Estação Gandaia.

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: