Boca da Noite apresenta As Fulô do Sertão nesta quarta-feira (20)


O trio de forró “As Fulô do Sertão” é atração do Boca da Noite desta quarta-feira (20), em Teresina. O show começa a partir das 19h, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

O grupo, que começou a carreira em 2014, é composto atualmente por três integrantes: Adnayane Martins, Écore Nascimento e Tauana Queiroz. Apaixonadas pela cultura nordestina, o trio objetivou um projeto cultural a fim de retratar a peculiaridade regional por meio da música.

São nas canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Marinês e outros, que a banda encontra inspiração para tocar, embora o grupo também trabalhe com músicas autorais.

Além da música, o modo de se vestir também é inspirado na cultura tradicional nordestina. Com vestidos floridos, flor e chapéu no cabelo e chinela de couro, toda simplicidade dos versos é cantada pela voz feminina das integrantes.

Com apresentações na TV local e nacional e grandes eventos do Piauí – como o Festival de Inverno de Pedro II – “As Fulô do Sertão” ganham cada vez mais espaço e reconhecimento no cenário musical. Para o show do Boca da Noite, a banda promete levar um repertório enriquecido de muita cultura nordestina, com sucessos já conhecidos pelo público e também músicas autorais.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: