Polícia

Boatos nas redes sociais sobre acidente mobiliza PRF

Fotos de acidente em Capanema (PA) foram usadas para espalhar o boato

Domingo - 24/09/2017 às 12:09



Foto: Reprodução Acidente em Capanema (PA)
Acidente em Capanema (PA)

Boatos espalhados nas redes sociais mobilizaram policiais rodoviáriso federais a atender uma ocorrência que não existiu. Segundo informações que foram compartilhadas em redes sociais e grupos no WhatsApp falavam em vários mortos em acidente na rodovia BR-316, entre Caxias e Timon, no Maranhão.

A informção correta

Segundo o site portalcapanema.net, um acidente seguido de multiplos atropelamentos foi registrado nas primeiras horas de sábado (23), na BR-316, em Capanema. Segundo informações, um motociclista perdeu o controle e caiu no acostamento e, ao ser ajudado por outras pessoas que passavam pelo local, foram surpreendidos por um veículo Gol, de Ananindeua que acabou atropelando todos estavam na VIA deixando vários feridos.

Ambulâncias do município de Capanema, Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos. Todos foram encaminhados para a (UPA) de Capanema.

O adolescente João Victor e outras pessoas que estavam entre as vítimas foram encaminhados com urgência para o Hospital Metropolitano, em Belém. Logo após o acidente, várias versões e fotos começaram a circular rapidamente pelas mídias sociais. Ainda segundo informações da Polícia, o motorista permaneceu no local e prestou todo apoio aos feridos. E foi encaminhado para a delegacia.

Acidente grave em Capanema (PA)
Acidente grave em Capanema (PA)
Acidente grave em Capanema (PA)
Acidente grave em Capanema (PA): oito pessoas foram atropeladas quando socorriam outra pessoa acidentada

Fonte: PRF/portalcapanema.net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: