Polícia

Blogueira arranca lábio de mulher durante briga

O fato de Camila e Samara Pavanelly serem gêmeas idênticas gerou confusão; caso foi confirmado por uma das irmãs

Quarta - 20/02/2019 às 14:02



Foto: Reprodução Samara Pavanelly
Samara Pavanelly

A blogueira Samara Pavanelly, conhecida como uma das 'gêmeas ruivas' e ex-affair de Eduardo Costa, se envolveu em uma briga na última quinta-feira (14) e arrancou o lábio de uma outra mulher com uma mordida.

Segundo refere a revista Quem, a confusão teria começado em um bar e continuado em um posto de gasolina.

O fato de Camila e Samara Pavanelly serem gêmeas idênticas gerou confusão. No entanto, Camila usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o caso. Ela confirmou que a irmã mordeu a outra mulher, mas deu a sua versão da história.

"Como havia dito, toda história tem duas versões. O fato aconteceu no Caritó na quinta-feira passada, uma discussão que começou no Caritó e terminou em um posto de gasolina", explica a blogueira.

"Eu estava lá na hora, até tentei separar a discussão com os seguranças do Caritó, onde um homem estavam que essas duas moças, inclusive esse homem se identificou como delegado, pensei que estava tudo bem então fui para casa. Quando chego em casa minha irmã me liga falando que tinham pegado ela em um posto, 2 moças e esse rapaz que se dizia ser delegado, mas não era nada, então bateram os 3 nela. No calor da confusão e contra 3 pessoas ela deu uma mordida sem saber da intensidade. Inclusive ela está muito machucada, fez corpo de delito, vai até fazer uma cirurgia sexta-feira. Fiquei calado esse tempo todo porque os advogados estão tratando disso. Os esclarecimentos já foram prestados no sábado passado para o delegado que está acompanhando o caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas. O caso está registrado no 26 DIP, no Santa Etelvina. NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO", diz a publicação.

A funcionária pública Bianca Castro Figueiredo, 35 anos, passou por mais de sete horas em cirurgia de reconstrução dos lábios. Ainda não há previsão de alta médica.

De acordo com o médico Gustavo Cabrera, ouvido pelo Portal Marcos Santos, a situação da mulher agredida foi confirmada. “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, disse.

A agressora e a vítima autônoma devem responder por lesão corporal.

“Samara deve responder por lesão corporal grave ou gravíssima. Vamos fazer exame de corpo e delito e vai ser apurado. Bianca vai responder por lesão corporal leve, na dependência do laudo do IML”, disse a delegada Alynne Lima, titular do 16º DIP, ao G1.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: