Bial estreia programa inovador na Globo; saiba o que vai rolar

"Conversa com Bial" terá formato inovador de talk show


Pedro Bial

Pedro Bial Foto: Reprodução

Afastado da televisão há mais de um ano, Pedro Bial estreia seu novo projeto, na próxima terça (2), após o "Jornal da Globo". O "Conversa com Bial", que irá ao ar de segunda a sexta , seguirá os moldes de talk show e terá como premissa ter um formato diferente a cada dia. O programa foi lançado oficialmente ontem (26) em coletiva de imprensa na emissora.

De acordo com o apresentador, a ideia do novo projeto é promover o diálogo, trazendo diferentes visões de mundo, seja na forma de debate, o qual atuará como mediador, em reportagens ou com a participação de convidados de peso, que poderão centrar as atenções do programa. "As conversas nos levam muitas vezes para caminhos inesperados quando a gente se encontra com alguém", explicou Bial.

Na atração, o jornalista poderá contar com a companhia do escritor Sérgio Rodrigues, da cantora Karol Conká, do historiador Eduardo Bueno e do economista José Márcio Camargo, que devem aparecer como comentaristas no sofá. Mas a ideia do talk show é que não sejam atrações fixas, segundo informações do UOL. 

Os integrantes do site Sensacionalista terão espaço também no palco ou em matérias externas para trazer dinamismo e uma pegada do humor, aliada à informação. A única atração certa em todas as edições é a presença da banda formada por cinco músicos de São Paulo, incluindo duas mulheres.

A expectativa para a estreia "Conversa com Bial" é grande, especialmente, após comandar o apresentador comandar por 16 anos o "Big Brother Brasil".

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: