Arte e Cultura

Bia e os Becks é a atração do Boca da Noite desta quarta (02)

O grupo tem várias influências do rock, pop, soul, funk e MPB e apresenta um show eclético e autoral.

Quarta - 02/08/2017 às 17:08



Foto: Reprodução Bia e os Becks surgiu em 2012 e vem ganhando espaço no cenário da música local
Bia e os Becks surgiu em 2012 e vem ganhando espaço no cenário da música local

A banda Bia e os Becks, que nasceu com o objetivo de espalhar música pelos quatro cantos da cidade, se apresenta nesta quarta-feira (02), no Projeto Boca da Noite, em Teresina. O grupo tem várias influências do rock, pop, soul, funk e MPB e apresenta um show eclético e autoral, no Espaço Osório Junior, no Club dos Diários, a partir das 19h.

Bia e os Becks surgiu em 2012, na cidade de Teresina, e vem ganhando espaço no cenário da música local, conquistando também novos fãs. Já participou de vários eventos como Teresina é Pop, Salipi, Festival Permita-se, Grito Rock e Festival de Inverno de Pedro II.

Bia Magalhães é quem assume o vocal e é acompanhada por Mário Araújo (guitarra), Rafael Franco (percussão), Lucas Coimbra (baixo), Cássio Carvalho (teclados) e Rômulo Vieira (bateria).

A banda tem dois EPs lançados, “Conto amor”, de 2013, e “Todo Lascado”, de 2016. Um novo álbum completo e a produção de um clipe oficial já estão sendo preparados para esse ano. Com diversos ritmos e influências, o show de Bia e os Becks é múltiplo e alcança vários gostos musicais, criando sua própria imagem. O repertório percorre desde músicas autorais até versões de músicas de outras bandas e ritmos dançantes, como o carimbó.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: