Economia

Benefícios dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura estará disponível no dia 30

Este mês, será paga a última parcela do reajuste de 3,20%.

Sábado - 26/11/2016 às 09:11



Foto: Divulgação Benefícios dos Aposentados e Pensionistas
Benefícios dos Aposentados e Pensionistas

A folha de pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT)  já está pronta. O pagamento estará disponível na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro.

Este mês, além do beneficio será paga a terceira e última parcela do reajuste, concedido através da Lei n° 4.885, de 1° de abril de 2016. “Os servidores inativos e pensionistas tiveram acrescidos em seus benefícios a terceira e última parcela do reajuste, que é de 3,20% sobre o seu vencimento”, informa o Gerente do Departamento de Previdência do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT), Gil Nogueira Santos.

Ele explica que o reajuste foi dividido em três parcelas: a primeira parcela de 3,71%, que foi disponibilizada a partir do mês de maio, a segunda também de 3,71% a partir de agosto, a terceira e última parcela de 3,20%, que será paga este mês. “Tiveram este aumento aqueles que têm reajuste feito pela regra da paridade, ou seja, são reajustados na mesma proporção e data dos servidores ativos”, esclarece o gerente.

O reajuste total foi de 10,71% sobre o vencimento de todos os funcionários da administração direta e indireta do Poder Executivo Público Municipal.  

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: