Beneficiários sorteados no cadastro reserva do MCMV são convocados; confira a lista


Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida Foto: Reprodução/Google

A Prefeitura de Teresina convoca em caráter de urgência os sorteados no cadastro de reserva das etapas III e IV do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) a comparecerem ao posto de atendimento do Programa para formalizarem o Dossiê. A apresentação dos documentos deve ser realizada no período de 12 de junho a 12 de julho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, após o prazo estabelecido, os beneficiários que não formalizarem seus Dossiês com a documentação necessária terão seu processo indeferido. "Os convocados foram contemplados nos sorteios dos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015, que corresponde às etapas III e IV do Minha Casa Minha Vida. É importante que eles fiquem atentos ao prazo porque, após esse período, eles serão considerados como desistentes ", completa.

A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na rua Rui Barbosa, número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O expediente de funcionamento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Confira o edital de convocação e a lista de beneficiários:

Etapa III

Etapa IV

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: