Bebê precisa de doações de fraldas e leite em Teresina

Emilly passou seus seis primeiros meses de vida internada no Hospital Infantil Lúcido Portella


Emilly Rhadassa

Emilly Rhadassa Foto: Mundo Colorido

Emilly Rhadassa, de apenas nove meses de idade, foi diagnosticada com uma série de doenças graves e teve que passar seus primeiros seis meses de vida no Hospital Infantil Lúcido Portella, em Teresina.  

A pequena foi diagnosticada com Encefalopatia Epiléptica, Síndrome de Ouattora, Erros inatos no Metabolismo, Hemorragia Craniana e Traqueostomia e ainda usa uma sonda nasoenteral.

De origem humilde, a família de Emilly é do município de Cabeceiras do Piauí, a 95 km de Teresina. Mesmo o tratamento de Emilly ser ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o gasto é alto e a família não tem condições financeiras para arcar com toda despesa que gera em torno de mil reais semanalmente.

A pequena Emilly precisa da ajuda, a família está à procura de doações de fraldas XG e Leite Neocate. Para quem desejar, pode realizar transferência/deposito para a seguinte conta bancária: Banco Caixa Econômica Federal -  Conta Poupança 01300029177-6/ Agência: 1989 - Deusenira Maria da Conceição Santos (avó da criança).

Para maiores informações, basta entrar em contato com a mãe de Emilly por meio do número de telefone (86) 99573-0530, Nayra.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: