Geral

Bebê morre carbonizado dentro de casa em Timon

A criança estava na companhia de um irmão de três anos

Quinta - 03/05/2018 às 15:05



Foto: Corpo de Bombeiros do Maranhão Residência que pegou fogo
Residência que pegou fogo

Um bebê de um ano e seis meses de idade, identificado como Tiago Henrique, morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (3), no Residencial Miguel Arrais, em Timon (MA). Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão, a criança estava no sofá da sala quando foi atingida pelo fogo.

Segundo informações repassadas pelos vizinhos, o bebê estava na companhia de um irmão de três anos de idade. No momento do incêndio, a mãe havia saído para comprar medicamentos e deixou os três filhos dormindo, porém, o mais velho, de oito anos, foi para a casa da avó, que fica próximo, para tomar café e os irmãos menores ficaram dormindo.

Antes de sair de casa, a mãe do bebê pediu para a avó das crianças vigiá-los. A mulher disse que aconteceu tudo muito rápido e que ouviu os vizinhos gritando e que a criança de três anos estava batendo na porta da sala. Os vizinhos entraram pela porta dos fundos e retiraram a criança de três anos. Já o bebê foi encontrado morto no sofá após a população apagar as chamas. Apenas a sala da casa foi incendiada.  

Ainda não se sabe como o incêndio ocorreu. O Corpo de Bombeiros realiza uma pericia no local para indicar as causas do acidente.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: