Bebê é encontrado morto dentro de mochila

Bebê Morto Mochila Cachoeirinha Porto Alegre.


Um outro bebê foi jogado num lixão

Um outro bebê foi jogado num lixão Foto: Arquivo

Um bebê foi encontrado morto dentro de uma mochila jogada em um terreno baldio por volta das 20h de ontem (9) em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

Segundo o sargento sargento Luiz Silva, o corpo foi encontrado por um catador de latinhas que procurava metais em um terreno baldio na rua Guajuviras, no bairro Jardim do Bosque. A Brigada Militar gaúcha acionou a perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O policial diz que a mochila era vermelha e que o bebê, de apenas alguns dias, segundo primeiras informações, estava com uma fralda enrolada no pescoço.

O investigador Antonio Paz, que atua no 2º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado, diz que as primeiras informações são de que a área onde o corpo foi encontrado morto é local de prostituição e uso de crack e que a polícia já intimou garotas para investigar quem seria a mãe do bebê. “O catador estava procurando ferro e metal e viu aquela mochila. Ele só abriu uma parte e viu a cabeça do bebê, quase caiu para trás, assustado. Saiu correndo para acionar a polícia”, afirma Paz.

Conforme o investigador, a região é um terreno baldio e não possui câmeras de segurança ao redor.

Há alguns dias, um caso semelhante foi registrado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde um catador de latinhas encontrou um bebê jogado em uma caçamba de lixo, ainda com vida.

 

Fonte: G1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: