Polícia

Bebê de 1 mês é internado após ser agredido pelo pai

O pai foi preso em flagrante

Terça - 17/04/2018 às 12:04



Foto: Reprodução/Google HUT
HUT

Uma criança de apenas um mês foi submetida a cirurgia após ser agredida pelo próprio pai identificado como Francisco das Chagas Vieira Batista, 39 anos. O pai foi preso em flagrante e a criança permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O caso ocorreu no sábado (14), no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Segundo a mãe do bebê, Francisco agrediu o filho durante a madrugada. Após as agressões, o bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, e apresentava muitas mordidas no corpo, principalmente no rosto.

A mãe contou que Francisco cometeu o ato por desconfiar que o bebê não seria seu filho. A recém-nascida passou por cirurgia para repor os tecidos do corpo e dependendo da evolução de seu quadro clínico, ela poderá passar por novos procedimentos cirúrgicos. No momento a criança está estável e evolui bem.

O pai da criança foi apontado como principal suspeito e preso pela Companhia Independente do Promorar. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: