Esportes

Bayern marca 6 vezes contra o Dortmund e está a uma vitória do título

Se vier na próxima rodada, o título será assegurado com cinco partidas de antecedência

Sábado, 31/03/2018 às 21:03



Foto: Reprodução Foto
Foto

O Bayern de Munique está a apenas uma vitória de conquistar o sexto título consecutivo do Campeonato Alemão. Neste sábado (31), o time aplicou uma goleada por 6 a 0 sobre o Borussia Dortmund, na Allianz Arena, em Munique, e chegou aos 69 pontos na competição.

O clube só não foi campeão neste final de semana porque o Schalke 04 também venceu o seu jogo. O vice-líder do campeonato derrotou o Freiburg por 2 a 0, dentro de casa, e alcançou os 52 pontos.

A partida que poderá garantir o título ao Bayern será disputada no sábado (7), contra o Augsburg, na WWK Arena. O adversário ocupa a apenas a nona posição na tabela de classificação, com 36 pontos.

Se vier na próxima rodada, o título será assegurado com cinco partidas de antecedência. 

A vitória contra o Dortmund -terceiro colocado do Alemão- foi praticamente toda construída no primeiro tempo da partida. 

Foram cinco gols marcados nos 45 minutos iniciais. Lewandowski, duas vezes, James Rodríguez, Ribéry e Thomas Müller balançaram as redes para o Bayern.

Na segunda etapa, Lewandowski fez mais um e chegou aos 26 gols no Alemão. O centroavante polonês é o artilheiro isolado da competição.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: