Arte e Cultura

Batuque Elétrico apresenta show “Diversões” no Boca da Noite desta semana

No show, a banda traz releituras de sucessos e clássicos da música piauiense.

Segunda - 22/05/2017 às 16:05



Foto: Reprodução A banda teve o trabalho reconhecido em diversos festivais dentro e fora do estado.
A banda teve o trabalho reconhecido em diversos festivais dentro e fora do estado.

Nesta quarta-feira (24), quem vai comandar o Boca da Noite em Teresina é a banda Batuque Elétrico, que traz nos shows a proposta de resgate e inovação de sonoridades. A apresentação será às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

Com 16 anos de carreira, o som da Batuque Elétrico se baseia principalmente na força do funk e samba-rock, fusionados com a bossa, maracatu, soul, baião e reggae.

Com dois CDs lançados, “O mundo é um chip”, em 2008, e “Boa Nova”, em 2013, a banda teve o trabalho reconhecido em diversos festivais dentro e fora do estado. Além disso, todo ano emplaca uma turnê nacional ou estadual, com projetos de escoamento da música piauiense.

Para o projeto Boca da Noite deste ano, a Batuque Elétrico vai apresentar ao público o show Diversões, onde a banda traz releituras de sucessos e clássicos da música piauiense.

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Na próxima semana, quem se apresenta é o cantor Bruno Farias. 

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: