Geral

Batida no Maranhão mata PM do Piauí que vinha passar fim de ano em Oei

sargento do Piauí morre acidente Maranhão

Segunda - 28/12/2015 às 20:12



 Um acidente na BR-316, na zona rural do município de Bacabal, no Maranhão, matou ontem (27/12), um homem que viajava para passar o fim de ano com a família em Oeiras, cidade interiorana do Piauí, a 286 km da capital Teresina. A vítima fatal, identificada como Edmilson Sousa, 53 anos, seguia com a esposa, Sirleide de Oliveira Barbosa, quando perdeu o controle do carro ao bater numa lombada sem sinalização.

Natural da cidade piauiense para qual viajava, Edmilson era sargento reformado do Exército Brasileiro e morava com a esposa em Marituba, no Pará. Após bater no quebra-molas, o veículo que o oeirense conduzia caiu numa ribanceira e capotou várias vezes. Edmilson não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Sirleide Oliveira teve ferimentos leves e foi levada para o Pronto Socorro da cidade. O veículo, um Ford/Fiesta de cor vermelha, ficou completamente destruído. Segundo um blog local, após o acidente, os moradores do povoado começaram a sinalizar a lombada e colocar as placas que estavam guardadas em uma residência.

Fonte: com informes do muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: