Geral

Batida frontal entre motos deixa um morto na região de Campo Maior

colisão motos vitima fatal Campo Maior

Terça - 17/11/2015 às 17:11



 Um acidente por volta das 09:00hs de domingo, 15 de novembro, na zona rural de São Miguel do Tapuio,219 km ao Norte de Teresina, deixou uma pessoa morta.

Dois motoqueiros colidiram frontalmente na estrada que liga a cidade de São Miguel do Tapuio à localidade Brejo dos Marianos. Luis Edilson Delfino da Silva, de 25 anos, residente na localidade Lagoa da Ponta da Serra, morreu na hora. Luiz Claudino Calisto da Silva, de 22 anos, residente na localidade Cachoeira, núcleo do Assentamento Ponta da Serra ficou gravemente ferido. Luiz Claudino foi socorrido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em seguida transferido para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina).

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio chegaram ao local poucos minutos após o acidente, recolheram o corpo do jovem morto e levaram para procedimentos no HJFM.

De acordo com populares, as duas motos se chocaram de frente próximo a uma curva entre a Fazenda São Luis e a localidade Morro Alegre. Informações não confirmadas asseguram ainda que as motos estavam em alta velocidade e os condutores não usavam capacete no momento do sinistro.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: