Batida entre duas motos deixa um morto e dois feridos em José de Freit

acidente moto morte zé de freitas


Corpo da vítima foi coberto com folhas de babaçu

Corpo da vítima foi coberto com folhas de babaçu Foto: jfagora

Um grave acidente de transito envolvendo duas motocicletas, ocorrido na madrugada deste domingo, 20 de Julho, em uma estrada de piçarra que liga José de Freitas a cidade de União-PI, culminou na morte do eletricista Antônio Alves da Cunha, 23 anos de idade e deixou em estado grave mais duas pessoas.

A tragédia aconteceu na altura da localidade Canto do Saco, zona rural daquela cidade, onde o eletricista falecido morava com a família. “Toinho” como era mais conhecido, conduzia uma moto Honda 150 vermelha de placa OBW-1920-União-PI, vindo a colidir com outra motocicleta Honda Broz, vermelha, placa OEB-2403-também da cidade União-Pi, que seguia no sentido contrario, ocupada por duas pessoas.

De acordo com informações repassadas pela família do eletricista, o jovem participava de uma vaquejada nas proximidades do ocorrido e por volta de 02 horas da madrugada “Toinho” foi deixar um amigo em casa e ao retornar para o evento para pegar a namorada acabou acontecendo batida fatal com outra moto.

Com impacto, a vítima ficou com a cabeça completamente quebrada e o rosto desfigurado, vindo a falecer na hora, parte do painel da moto ficou cravado na boca da vítima. Os ocupantes do outro veículo foram socorridos pelo SAMU do município de União e levados para o hospital daquela cidade, e em seguida foram transferidos para o HUT em Teresina onde estão em estado grave, um dos feridos foi identificado pelo nome de Antônio José e a namorada que não teve o nome revelado.

O corpo do eletricista permaneceu por horas estendido no meio da estrada cercado por amigos e familiares. O pai do falecido, O Senhor Raimundo Nonato Alves da Silva informou a reportagem do JF Agora, que seu filho chegou recentemente do estado de São Paulo onde estava trabalhando, e não pretendia mais retornar para aquele estado por causa da violência.

Devido à falta de viatura, o corpo só foi periciado por volta de 11 horas da manha e depois foi removido para o IML em Teresina. Área foi isolada pelos policias militares Mourão e Adão, o clima era de muita tristeza e lamentações no local da fatalidade. OBS; a vítima não usava capacete no momento do acidente.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: