Polícia

Três jovens são mortos no Dia do Trabalhador em Barras

Os três crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade

Quarta - 02/05/2018 às 12:05



Foto: Arquivo pessoal Carlos Eduardo, Nhadylson e Bruno
Carlos Eduardo, Nhadylson e Bruno

Atenção! Esta matéria foi regida com base em informações de testemunhas. Informações extraoficiais serão adicionadas em breve.

O feriado do Dia do Trabalhador foi marcado com violência no município de Barras, a 116 km de Teresina. Três homicídios foram registrados na noite dessa terça-feira (1º) na cidade.

As vítimas identificadas como Carlos César da Silva, 21 anos,  Nadilson José Ferreira dos Santos, 21 anos e Bruno de Oliveira, 29 anos,  foram assassinadas em situações distintas.

Segundo informações preliminares, o primeiro homicídio ocorreu em um baile de reggae na Vila França. Carlos César foi morto a tiros. De acordo com moradores, ele teria passagens pela polícia e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O jovem era morador do bairro Xique-Xique. O suspeito de matar o jovem foi identificado como José Holanda Pereira, que conseguiu fugir após o crime. 

 O outro jovem Nadilson foi morto na noite de ontem no bairro São Cristóvão. Segundo testemunhas, Nadilson estava em um bar quando teve um desentendimento por motivos banais com um homem identificado como Atonio Rodrigues do Nascimento, conhecido como “Bibi”. O jovem teria ido em casa pegar uma faca e retornou ao bar, onde acabou esfaqueando Antônio, que econtra-se internado em estado grave. Outro homem identificado como Damião do Nascimento Brandão, vulgo “Mudo”, foi preso em flagrante por esfaquear e matar Nhadylson.

Já na zona rural de Barras, na localidade Angical, Bruno foi morto com vários tiros. Populares informaram que Bruno estava na companhia de um amigo em uma motocicleta e saíram da zona urbana de Barras para irem a uma festa no interior. Na volta para casa, eles foram abordados por dois homens, que atiraram apenas contra Bruno.

Todos os homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil de Barras. Até o momento o Piauí Hoje não conseguiu obter informações oficiais com as polícias Militar e Civil do município, pois ambas estão em diligências para localizar os suspeitos do crime.

Mais informações a qualquer momento

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: