Geral

Barco com 4 pessoas naufraga no Rio Parnaíba; duas estão desaparecidas

sumidos parnaiba naugrafa barco

Segunda - 14/05/2012 às 12:05



O Dia das Mães foi marcado por uma tragédia na cidade de Floriano. Um barco com quatro pessoas afundou, na tarde desse domingo (13), no Rio Parnaíba, nas proximidades do Cais de Floriano, cidade localizada a 244 quilômetros de Teresina.

Antônio José Araújo Celestino (43), sua namorada, identificada por Raimunda, e seus sobrinhos, uma criança de 11 anos e outra de 10 anos estavam na cidade de Barão de Grajaú, localizada no Estado do Maranhão, comemorando o Dia das Mães, quando ao retornar à sua residência fazendo uma travessia de banco, a embarcação virou no meio do rio.

Raimunda e a criança de 11 anos conseguiram se salvar, mas Antônio José Araújo e a outra criança continuam desaparecidos. As buscas pelos desaparecidos iniciou-se na manhã desta segunda-feira (14), já que o Código nacional dos Corpo de Bombeiros não recomenda a realização de buscas no turno da noite.

Equipes de Teresina já foram encaminhadas para Floriano, a fim de ajudar na procura dos desaparecidos. A presença de um mergulhador foi solicitada, pois nesse período do ano, o Rio Parnaíba em Floriano encontra-se cheio e com águas barretas.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: