Barça e Real tem encontro marcado em dezembro

O Clássico Real e Barça vai ser realizado na 17ª rodada do torneio,


Barcelona e Real Madrid

Barcelona e Real Madrid Foto: Ofpof

A Liga espanhola realizou sorteiro para a temporada 2017/18, nesta sexta-feira, e definiu as primeiras partidas de Barcelona e Real Madrid na competição, contra Betis e Deportivo de La Coruña, respectivamente, nos dias 19 e 20 e agosto. O Clássico Real e Barça vai ser realizado na 17ª rodada do torneio, que vai terminar no dia 20 de maio.

O primeiro jogo entre os dois vai ser no dia 20 de dezembro, na última rodada antes da pausa para as festas de fim de ano. O jogo de volta vai ser na antepenúltima rodada, no Camp Nou, dia 6 de maio de 2018. Já o Atlético de Madri, por outro lado, vai iniciar a temporada contra o Girona, fora de casa.

O sorteio indicou que os Colchoneros seriam anfitriões, mas tanto Atlético quanto Villareal vão jogar as duas primeiras rodadas fora de casa por conta de obras em seus respectivos estádios. O Atlético deve estrear o novo Wanda Metropolitano na quarta rodada, dia 17 de setembro.

O clássico de Madri vai ser na 12ª rodada, dia 19 de novembro, e a volta em abril, pela 31ª rodada. Antes do início da Liga, a Supercopa da Espanha entre Real Madrid e Barcelona vai ser disputada nos dias 13 e 16 de agosto. O primeiro duelo é no Camp Nou e a volta no Santiago Bernabéu. A final da Copa do rei está marcada para o dia 21 de abril. 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: