Barack Obama tem vaga garantida na Spotify ao deixar Casa Branca

Instituição está buscando um candidato que tenha 'pelo menos oito anos de experiência, governando uma nação com alta autoestima'


Obama

Obama Foto: BET.com

O líder mundial do serviço de streaming Spotify anunciou, na última segunda-feira (9), que tem uma vaga aberta que é "o número" do presidente Barack Obama. As informações foram divulgadas pelo Zero Hora.

A instituição está buscando um Presidente das Listas de Reprodução. O candidato ideal deve ter "pelo menos oito anos de experiência, governando uma nação com alta autoestima".

Na descrição da vaga, os responsáveis ainda incluíram que a empresa procura por alguém com "bom espírito de equipe, ética de trabalho excelente, uma atitude amistosa e acolhedora e que seja um prêmio Nobel da Paz".

O novo colaborador "ficará encarregado de preparar listas de música para ocasiões que vão de fazer arremessos (de basquete) com os amigos" a preparar um discurso "sobre legislação de saúde pública que leva seu nome (Obamacare)".

A vaga foi anunciada logo após publicação da esposa do ex-embaixador da Suécia, Mark Brzezinski, no Instagram, Natalia Brzezinski, em que ela revelou que Obama lhe disse, em uma recepção na Casa Branca, que sua visita de 2013 a Estocolmo foi sua "viagem favorita".

Segundo post, Obama teria brincado que gostaria de trabalhar na empresa: "Ainda estou esperando meu emprego no Spotify... Porque sei que todos vocês gostaram da minha lista de reprodução".

O presidente dos Estados Unidos divulgou listas do Spotify para ouvir nas férias. A sua playlist tinha era recheada de soul clássico e jazz.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: