Bando volta atacar carro-forte e vigilante fica preso às ferragens na BR-316

A quadrilha atirou contra o carro-forte e o motorista perdeu o controle


Bandidos voltam a atacar carro-forte

Bandidos voltam a atacar carro-forte Foto: Reprodução/WhatsApp

Mais um carro-forte foi alvo de bandidos fortemente armados. Na noite dessa quinta-feira (22) houve uma tentativa de assalto ao transporte de valores na BR-316, próximo ao município de Timon (MA). Na ação, o bando atirou contra o veículo e causou acidente, resultando em um dos seguranças presos às ferragens.

Segundo informações do  delegado regional de Timon, Humaitam Silva, há indícios que a quadrilha seja a mesma que atuou recentemente no Piauí, pois as capsulas encontradas também são de AK47.50. conforme o delegado, o grupo seguia de Codó (MA) para Teresina (PI) e andava em uma SW4 de cor branca e duas Mercedes Sedan.

A quadrilha atirou contra o carro-forte e o motorista perdeu o controle, capotou o carro e caiu na ribanceira. Os bandidos desistiram da ação e fugiram sem levar nada.

O motorista do carro-forte ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelo Corpo de Bombeiros. As polícias Militar, Civil do Maranhão, e o Greco, do Piauí estiveram no local.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: