Geral

Bando invade ônibus, passageiro reage e mata bandido em Timon

onibus assalto morte bando

Domingo - 22/05/2011 às 15:05



 Um ônibus da empresa Líder foi tomado por quatro assaltantes na tarde de ontem (21) na localidade Buriti Cortado, zona rural de Timon (MA). Quatro assaltantes invadiram o veículo, houve reação de dois passageiros e um dos bandidos acabou baleado. Cerca de 20 pessoas estavam no veículo.

De acordo com o delegado Sebastião Wagner, de plantão na Central de Flagrantes, dois dos acusados entraram no ônibus, que fazia linha Timon/Matões, e quando chegaram na localidade Buriti Cortado, anunciaram o assalto. Enquanto isso, os outros dois comparsas esperavam em um Siena preto.

Assim que anunciaram o assalto, um passageiro identificado como Genivaldo de Sousa Rocha, magarefe, 51 anos, entrou na mira do revólver e reagiu. O acusado fez três disparos e um acertou o braço esquerdo do passageiro.

Seu Genivaldo conseguiu tomar o revólver e atirou no assaltante. Enquanto isso, um outro passageiro também reagiu e acertou ma facada no outro acusado.

Os dois comparsas que estavam no carro subiram no ônibus, resgataram o bandido baleado e o colocaram no porta-malas. Eles fugiram. A polícia acredita que o acusado atingido tenha morrido.

O ônibus foi periciado na manhã de hoje (22). Um dos bandidos deixou um óculos esportivo, onde foram encontradas duas digitais.

Seu Genivaldo foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina e passou por atendimento.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: