Bando invade frigorífico e leva dinheiro na zona Sul de Teresina

teresina frigorifico assalto bando


Policiais da Rondas Ostensiva de Natureza Especial (Rone) e do 8° BPM realizam diligências na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, em busca de três acusados de assaltar um frigorífico, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Morada Nova, zona Sul da capital.

De acordo com informações do tenente Frazão Neto, o assalto aconteceu por volta das 16h30 e na ação, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. “Eles estavam armados e chegaram ao local em Celta preto. Durante o roubo, o bando agrediu verbalmente os funcionários do estabelecimento e fugiu em direção ao Dirceu”, disse.

Ainda segundo o tenente, a polícia chegou a apreender um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no assalto, além de prender três pessoas. No entanto, nada foi encontrado no carro e as vítimas não reconheceram os suspeitos, que foram liberados em seguida.

“Nossa equipe continua em diligência pela área e também analisa imagens do sistema de segurança do frigorífico para tentar identificar os assaltantes”, finalizou o tenente Frazão Neto.

Fonte: TVclube

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: