Polícia

Bando invade casa de ex-prefeita e espanca reféns no Norte do Piauí

O caso ocorreu em Murici dos Portelas

Terça - 26/09/2017 às 13:09



Foto: Portal a Boca do Povo Vítima baleada de raspão
Vítima baleada de raspão

Pelo menos cinco homens armados amedrontaram os moradores do município de Murici dos Portelas, região Norte do Piauí, na madrugada desta terça-feira (26). De forma violenta, o bando atacou comércios e residências, realizando um arrastão. Durante a ação criminosa, um homem foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e dois foram espancados, entre eles o esposo da ex-prefeita Auridéia Santos.

Segundo a Polícia Militar do município, o grupo andava em motocicletas e abordou um homem que estava na rua e o fez de refém para entrar na casa da ex-prefeita por volta das 3h.

Ex-prefeita de Murici dos Portelas, Auridéia SantosEx-prefeita de Murici dos Portelas, Auridéia Santos

De acordo com informações preliminares, a ex-prefeita tentou fugir e se machucou ao pular o muro. Já seu esposo e outro homens foram amarrados e ficaram sob a mira dos revolveres e agredidos. Após recolher pertences e dinheiro na casa de Auridéia os criminosos realizaram disparos, que atingiu um vizinho.

Após a ação, os assaltantes fugiram e a Polícia Militar foi acionada para tentar localizar a quadrilha. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Com informações de Frank Cardoso

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: