Polícia

Bando invade casa de ex-prefeita e espanca reféns no Norte do Piauí

O caso ocorreu em Murici dos Portelas
Fonte: Com informações de Frank Cardoso | Editor: Alinny Maria 26/09/2017 10:42
Vítima baleada de raspão Vítima baleada de raspãoFoto: Portal a Boca do Povo

Pelo menos cinco homens armados amedrontaram os moradores do município de Murici dos Portelas, região Norte do Piauí, na madrugada desta terça-feira (26). De forma violenta, o bando atacou comércios e residências, realizando um arrastão. Durante a ação criminosa, um homem foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e dois foram espancados, entre eles o esposo da ex-prefeita Auridéia Santos.

Segundo a Polícia Militar do município, o grupo andava em motocicletas e abordou um homem que estava na rua e o fez de refém para entrar na casa da ex-prefeita por volta das 3h.

Ex-prefeita de Murici dos Portelas, Auridéia Santos Ex-prefeita de Murici dos Portelas, Auridéia Santos

De acordo com informações preliminares, a ex-prefeita tentou fugir e se machucou ao pular o muro. Já seu esposo e outro homens foram amarrados e ficaram sob a mira dos revolveres e agredidos. Após recolher pertences e dinheiro na casa de Auridéia os criminosos realizaram disparos, que atingiu um vizinho.

Após a ação, os assaltantes fugiram e a Polícia Militar foi acionada para tentar localizar a quadrilha. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários