Polícia

Bando fortemente armado explode agências da Caixa, Bradesco e Correios em Cocal no Piauí

Pelo menos 15 homens participaram da ação, que apavorou a população, segundo a PM

Sábado - 03/02/2018 às 12:02



Foto: Reprodução/WhatsApp Agências destruídas
Agências destruídas

A cidade de Cocal, situado a 260 Km ao Norte de Teresina, viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (3), quando um bando fortemente armado explodiu as agências da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Correios para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos. As primeira informações, repassadas pelo capitão-PM Ronaldo, pelo menos 15 homens em vários carros participaram da ação.

“Eles arrombaram os Correios e levaram o cofre. Explodiram a Caixa Econômica e arrombaram um terminal de uma agência do Bradesco. Até o momento não temos os valores que eles conseguiram roubar, estamos aguardando a Polícia Federal”, adiantou o oficial.

Na saída da cidade, a quadrilha fez vários reféns. “Eram pessoas que estavam se preparando para abrir o mercado da cidade. Eles pegaram essas pessoas e fizeram uma espécie de escudo humano. Os assaltantes estavam com uniformes do Exército, encapuzados, e usavam armamento pesado”, revelou o capitão.

Uma moradora foi quem avisou a polícia. A testemunha conta que mora perto da agência da Caixa e percebeu a ação dos bandidos. “Quando eu estava falando com o ‘povo’ da delegacia, eles soltaram uma bomba que o som foi tão grande que eu me assustei. E depois eles saíram atirando. Eles arrombaram os Correios também”.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: