Polícia

Bando faz arrastão em UBS e foge em carro do coordenador

Pelo menos 25 pessoas, entre pacientes e funcionários foram vítimas dos bandidos

Terça - 14/08/2018 às 12:08



Foto: Reprodução/google 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí
9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí

Mais uma unidade de saúde foi alvo de criminosos em Teresina. Desta vez os bandidos invadiram a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, na tarde dessa segunda-feira (13) e promoveram um arrastão. Na ação, o agente de portaria foi feito refém.  

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, pelo menos 25 pessoas estavam no local quando quatro bandidos anunciaram o assalto por volta das 16h.  O agente de portaria foi rendido e os criminosos entraram no local. Eles pegaram os pertences dos pacientes e funcionários e na fuga levaram ainda o carro do coordenador da UBS, um modelo Fiat Argo. 

A Polícia foi acionada e realizou diligências para localizar os criminosos, mas ninguém foi preso até o momento. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) emitiu uma nota lamentando o fato. 

"A Fundação Municipal de Saúde tem em suas unidades agentes de portarias para proteger o patrimônio e a população. Nos últimos meses com o aumento da violência a FMS tem solicitado à Polícia Militar o aumento da rota de cobertura e toda a ação suspeita é imediatamente comunicada à delegacia da área", disse a nota. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: