Geral

Bando faz arrastão em Altos; cerca dez assaltos foram registrados na s

bando assalto Altos registro

Domingo - 21/09/2014 às 09:09



Foto: portalaltos Câmera flagrou a dupla de assaltantes fugindo pela BR
Câmera flagrou a dupla de assaltantes fugindo pela BR
 Somente ontem(20) quatro estabelecimentos comerciais foram alvo de meliantes e uma pessoa teve sua motocicleta tomada de assalto em Altos. Dois mercadinhos, sendo um no bairro Tranqueira e outro em frente a Igreja de Nossa Senhora das Mercês sofreram a ação dos criminosos. Além destes, uma padaria e uma loja de roupas situadas na Avenida 12 de outubro, no centro, também foram assaltadas.

Nesta última, câmeras de segurança flagraram a abordagem. Quatro elementos em duas motocicletas participaram do assalto, sendo que apenas dois deles adentraram na loja. De capacetes e armados com revólveres, os meliantes agiram de forma rápida. Eles levaram celulares e cerca de R$ 500,00. Para tanto, utilizaram uma espécie de bolsa para levar os pertences roubados.

O bando fugiu pela Rua José Bonifácio. Ao chegarem à Avenida Francisco Raulino, uma motocicleta se dirigiu para o centro e a outra rumo a Teresina. A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento da matéria realizava diligências na perspectiva de capturar os criminosos.

Em menos de uma semana cerca de dez ações desta natureza foram registradas em Altos. O "modus operandi" utilizado pelos bandidos foi praticamente o mesmo e em todas as ações eles apresentaram características físicas semelhantes.

Fonte: portalaltos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: