Polícia

Quadrilha explode bancos em Campo Maior: veja os vídeos!

O estrago foi grande no Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco
Fonte: PM-PI | Editor: Paulo Pincel 30/04/2019 07:43
As agências bancárias de Campo Maior As agências bancárias de Campo MaiorFoto: Reprodução/WhatsApp

Bandidos fortemente armamdos explodiram três agências bancarias na madrugada desta terça-feira (30) em Campo Maior, a 84km de Teresina. Por volta de 1h de hoje, 15 homens armados de fuzis e pistolas usaram dinamite para destruir as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, de onde roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos. O bando fugiu em três picapes.

A agência do Bradesco também teve todas as vidraça estilhaçadas com o impacto da explosão feita na agência da Caixa, situada a pouco maios de 20 metros.

"Eu tava dormindo quando escutei um barulho forte, imaginei que fosse uma batida, mas aí veio outra explosão seguida de uma terceira e uma sequencias de tiros”, conta um morador em áudio que circula no WhassApp.

O Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) da Polícia Civil e os Grupos Táticos da Polícia MIlitar estão em campo para localizar e prender os ladrões de banco. As delegacias de todos municípios da região de Campo Maior também foram mobilizados e estão em diligências.

Apesar do estragos nas três agências bancárias, ninguém se feriu. Não há informações sobre reféns ou mortos no tiroteio que se seguiu às explosões ouvidas a quilômetros do centro de Campo Maior.

Comentários