Bando deixa 2 feridos ao tentar roubar banco que não tinha grana

bando assalto tentativa feridos


Uma quadrilha tentou assaltar a agência do Banco do Brasil de Alto Longá, 78 quilômetros de Teresina (PI), mas foi impedida pela polícia. Na troca de tiros, duas pessoas ficaram feridas, entre elas um policial. O inusitado da ocorrência é que, segundo a população, o banco estava sem dinheiro.
O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada de ontem(2). Teriam participado da tentativa de assalto entre cinco ou seis assaltantes. Eles tentavam arrombar o caixa eletrônico, mas foram surpreendidos por um policial que voltava de uma festa. Houve troca de tiros e o policial foi baleado em uma das pernas.
A quadrilha também se dirigiu para o 15º Distrito Policial, onde estavam três policiais. Com armamento pesado, os bandidos atiraram na delegacia - as balas atravessaram as paredes do imóvel. Também dispararam contra os pneus da viatura para evitar que fossem perseguidos. Nesta troca de tiros, um homem que passava pelo local ficou ferido em um dos braços.
O policial Antônio Pereira informou que os bandidos ainda levaram dois reféns, que foram soltos pouco tempo depois. A quadrilha fugiu em direção ao município de Pau D\'Arco. As informações são do cidadeverde.
Na manhã de ontem, uma equipe da perícia criminal foi ao local para registrar a ocorrência. Os dois feridos foram encaminhados a Teresina. Sem gravidade na lesão no braço, o rapaz já retornou para Alto Longá.
Os bandidos foram embora sem conseguirem arrombar o caixa eletrônico. Porém, segundo a polícia e moradores de Alto Longá, não iriam levar nada. O terminal do Banco do Brasil só funciona para extratos, saldos e outras movimentações sem dinheiro. Inaugurada em junho de 2013, a agência está fechada desde março deste ano, quando assaltantes explodiram o caixa eletrônico.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: