Geral

Bando atira em base da PM e explode caixa eletrônico no interior do Pi

de Campos Capitão explosivo eletrônico caixa

Sexta - 04/04/2014 às 14:04



Quatro homens armados assaltaram na madrugada desta sexta-feira (4) a agência do Bradesco na cidade de Capitão de Campos, a 126 Km de Teresina. De acordo o comandante de Piripiri, major Elisvaldo Viana, os criminosos dividiram-se em duplas para cometer o crime e segundo ele, enquanto dois explodiam os caixas eletrônicos outros dois atiravam no prédio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.

“Eles foram muito audaciosos por atirar contra a polícia. Apenas dois agentes estavam no GPM na hora do tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Conseguimos prender um dos suspeitos ainda na praça de Capitão de Campos. Ele é natural do Maranhão. A prisão aconteceu logo após a explosão”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, policiais realizaram buscas no povoado América, mas lá souberam que o bando havia fugido para outra localidade.

“Fomos para Boqueirão do Piauí quando chegamos à cidade, os assaltantes entraram em um matagal na tentativa de fugir da polícia”, contou.

Esta é primeira vez que agência do Bradesco de Capitão de Campos é assaltada este ano, mas o local já foi alvo de criminosos nos últimos dois anos.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: