Bandidos tomam moto de mulher mas veículo falta gasolina e é abandonad

moto roubada gasolina


PMs recolhem a moto abandonada na PI-113

PMs recolhem a moto abandonada na PI-113 Foto: jfagora

 Uma equipe da Guarda Municipal de José de Freitas recuperou por volta das 5:30hs da última quarta feira, quarta-feira, 06 de Agosto, uma motocicleta modelo Honda Fan, 125, de cor preta, placa NIO-5309-JF, que havia sido tomada de assalto na Avenida Governador Petrônio Portela, nas proximidades do CSU de José de Freitas.

A moto pertence ao lavrador conhecido por Bil, residente no Bairro Matadouro, mas foi tomado de uma senhora que estava indo para o trabalho. A vítima foi abordada por três elementos que anunciaram o assalto com arma empunho. Após o roubo, a GM foi acionada e durante as buscas a moto foi localizada abandonada as margens da PI-113, próximo à fazenda Campinas, zona rural de José de Freitas.

O inspetor Díassis, comandante da Guarnição, informou que o veículo faltou combustível e por esse motivo, os bandidos resolveram abandonar a mesma. A moto foi conduzida para sede da GM e em seguida foi levada para a delegacia de polícia local onde o caso foi registrado.

Uma equipe de policiais militares chegaram no local da ocorrência e informaram que após abandonarem o veículo, os bandidos empreenderam fuga em outra motocicleta de placa ODX-0802-JF, também tomada de assalto durante a madrugada na zona rural de José de Freitas.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: