Polícia

Bandidos levam R$ 500 mil em mercadoria de supermercado

Ao todo foram levados 300 celulares e 14 notebooks
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 19/03/2019 11:56
Hiper Bompreço Hiper BompreçoFoto: Google Maps

O supermercado Hiper Bompreço situado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, foi alvo de bandidos e o prejuízo calculado até o momento chega a R$ 500 mil. Os criminosos entraram no estabelecimento na noite de sexta-feira (15) e saíram do local na madrugada de sábado (16), levando mais de 300 celulares e 14 notebooks.

A Polícia Civil está investigando o crime e há indícios de "parada dada", pois segundo as investigações a porta foi deixa entreaberta. “Quatro bandidos encapuzados entraram, renderam os funcionários e foram para a área de estoque, pegando vários celulares e notebooks”, diz o investigador do 5º Distrito Policial, Nilton César.

Para a polícia, o grupo ficou quase duas horas no local porque pretendiam levar o dinheiro do cofre, pois eles estavam com ferramentas usadas para abrir o cofre, mas como não conseguiram, levaram parte da mercadoria.

Ao todo, quatro funcionários e um segurança foram rendidos. A polícia também acredita que o crime foi planejado, pois os bandidos usavam luvas, capacetes e roupas com faixas reflexivas.

A Polícia segue com as investigações e todos os funcionários que estavam no dia do crime serão intimados.

Comentários

Apoio: