Geral

Bandidos invadem agência bancária e levam dinheiro de 5 caixas eletrôn

banco arrombado centro dinheiro roubado

Segunda - 09/05/2016 às 15:05



 A agência do Banco Santander, localizada na rua Álvaro Mendes no Centro de Teresina, foi invadida na noite do último sábado e teve cinco caixas eletrônicos arrombados. Até esta segunda-feira(09) a agência estava sem funcionar e a quantia levada ainda não foi contabilizada.

Picos: Falta de segurança muda horário de funcionamento dos caixas eletrônicos na cidade
Municípios do interior do Piauí sofrem com insegurança em bancos

Havia um vigia no local, no momento da invasão, mas ele relatou à polícia não ter visto os bandidos entrarem.

A comandante do 1° Batalhão, tenente coronel Elza Rodrigues, informou que a viatura foi acionada por volta das 21h30 e quando chegaram no local os policiais já encontraram os caixas eletrônicos danificados.

“O vigia disse que não viu nenhum movimento e só percebeu depois. O gerente relatou que o dinheiro foi levado de cinco caixas, mas ainda não era possível saber a quantia”, declarou a coronel Elza.

Os funcionários disseram que chegaram para trabalhar e encontraram todos os caixas eletrônicos indisponíveis. Ao todo, a agência possui seis terminais e apenas um não foi danificado.

A polícia descartou o uso de explosivos para entrar na agência e roubar o dinheiro. Na área externa não havia qualquer sinal de violação.

A polícia civil deve investigar o caso. Esta agência do banco Santander que sofre com ação de bandidos. Ainda no ano passado, os bandidos usaram explosivos para abrir caixas eletrônicos na agência que fica em um prédio comercial na Piçarra.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: