Geral

Bandidos introduzem pedaço de madeira em partes íntimas de dona de cas

madeira dona de casa vagina

Quinta, 23/05/2013 às 00:05



Uma dona de casa foi violentada na manhã desta quarta-feira (22) em um sítio no município de Demerval Lobão, 30 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). A vítima denuncia que assaltantes a espancaram e introduziram um pedaço de madeira nas suas partes íntimas.

T.B.L., 20 anos, afirma que estava com o filho pequeno no sítio onde o marido trabalha como caseiro. Cinco minutos depois do esposo sair de casa, dois homens com blusas amarradas no rosto arrombaram a porta da sua cozinha. A criança foi levada para um cômodo enquanto a vítima era agredida com um pedaço de madeira que apoiava a porta e uma faca.

A dupla teria gritado perguntando onde estava o dinheiro, enquanto a mulher afirmava não saber. Eles também a ameaçaram de morte caso gritasse ou olhasse para os dois na tentativa de reconhecê-los. A sessão de espancamento durou 15 minutos. T.B.L. ficou com escoriações por todo o corpo e ainda teve os braços riscados pela faca.

Antes de irem embora, um dos bandidos teria dito: "Agora vou estuprar ela". O outro respondeu que não daria tempo. Mesmo assim, a vítima teve a calcinha retirada e o pedaço de madeira introduzido em seu corpo.

Andança
Após ligar para o marido e pedir ajuda, a dona de casa foi para a delegacia de Demerval Lobão, onde agentes informaram que não poderiam registrar Boletim de Ocorrência em função da ausência do delegado no momento. Orientada a vir para Teresina, a vítima foi até a Delegacia Geral, e encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde obteve documento para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Outros exames serão feitos nesta quinta-feira na maternidade Evangelina Rosa.

O casal mora há quatro meses no sítio. A proprietária viajou para fora do Estado em fevereiro e já foi informada do incidente. Há 15 dias, bandidos entraram na casa da dona do terreno e levaram diversos objetos, inclusive um aparelho de TV, encontrado pelo caseiro e policiais dias depois, escondido em um matagal. Agora, a família suspeita que os mesmos assaltantes tenham retornado.

Revoltada com a situação, a mãe da vítima, Raimunda Borges, 47 anos, quer que os agressores sejam punidos. "A única coisa que eu sei é que eu quero Justiça. Quem fez isso com a minha filha vai ter que pagar".
 

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: