Bandidos fazem arrastão em cartório de Timon; vídeo

Até o momento ninguém foi preso


Assalto em cartório de Timon

Assalto em cartório de Timon Foto: Imagens de câmera de segurança

O cartório do Segundo Ofício Extra-judicial, localizado na rua Magalhães Jaime de Almeida, no Centro de Timon-MA, foi alvo de ação criminosa na tarde dessa segunda-feira (17). Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que dois homens armados chegam ao local e anunciam o assalto.

De acordo com informações do chefe de investigação do 1° Distrito Policial de Timon, Edilberto Regis, haviam 20 pessoas no estabelecimento, incluindo quatro funcionários. “Eles chegaram em uma moto, dois entraram e portavam arma branca e arma de fogo. Há a possibilidade de uma terceira pessoa estar envolvida no assalto, que pode ter ficado do lado de fora”, diz o investigador.

As pessoas que esperavam atendimento e os funcionários sofreram ameaças e tiveram que deitar no chão. Nas imagens é possível perceber que um dos suspeitos se aproxima do balcão com uma faca e vai diretamente nas gavetas, recolhe o dinheiro do caixa e alguns objetos, em seguida pega os pertences dos clientes como bolsas e celulares.

A polícia está à procura dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: