Polícia

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com a PM durante fuga

O crime aconteceu em Água Branca

Terça - 20/03/2018 às 11:03



Foto: Divulgação/PM Veículo recuperado
Veículo recuperado


Um grupo de criminosos tocou o terror na noite dessa segunda-feira (19) no município de Água Branca.  Os bandidos realizaram um arrastão  e ainda trocaram tiros com a Polícia Militar. 

Após o roubo, policiais militares da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar e  de outras três cidades do Médio Parnaíba iniciaram diligências para capturar os suspeitos. 

Por volta das 19h os criminosos fugiram em um carro Fox, cor vermelha,  e durante a perseguição policial  trocaram tiros com a Força Tática na BR-343, nas proximidades do bairro do Fio, em Lagoinha do Piauí. 

Em seguida  o condutor do veiculo perdeu o controle da direção e entrou na matagal. A polícia conseguiu recuperar cinco aparelhos celulares e o veiculo FOX de placas NIU-2099, que foi  roubado na cidade de Timon (MA) no dia 15 de março deste ano. 

O Comandante do 18º Batalhão do Médio Parnaíba, major Maurício de Lacerda, utilizou a rede social whatsapp e enviou um audio para vários grupos pedindo que a população que reside proximo do ocorrido, permanecessem em suas residências. 

 A polícia passou a noite na mata e continua fazendo as diligências pela região na tentativa de capturar os dois assaltantes. Até o momento foi capturado um deles  nas proximidades da comunidade Baixa Grande, em Monsenhor Gil.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: