Polícia

Bandidos explodem agência da Caixa na Av. Barão de Gurguéia

Fonte: Da Redação 06/09/2017 07:50
O que sobrou da agência da Caixa Econômica Federal na Av. Barão de Gurgueia O que sobrou da agência da Caixa Econômica Federal na Av. Barão de GurgueiaFoto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (6), bandidos explodira os caixas eletrônicos da agência Pio XII, da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.

O banco atende a várias empresas localizadas numa das regiões mais movimentadas da capital, onde estão instaladas redes de varejos, supermercados, revendas de veículos novos e usados, distribuidoras de medicamentos e repartições públicas. A violência da explosão destruiu parcialmente a agência, que está interditada.

Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militra do Piauí (1ºBPM), cinco homens fortemente armados participaram da ação. Eles rendeeram um vigia que faz a segurança da obras do terminal de ônibus em contrução na avenida e depois atiraram para cima, num gesto de intimidação.

O vigilante não foi ferido e os homens fugiram em um carro modelo Pálio, que foi abandonado logo após a ação. A Polícia Federal está no local, investigando pistas que levem à identificação do bando.

Caixa eletrônico explodido
A agência completamente destruída na Avenida Barão de Gurgueia, em Teresina

Comentários