Polícia

Morador de rua é executado durante assalto a banco em Timon

Segunda - 28/08/2017 às 11:08



Foto: Reprodução A agência da Caixa Econômica Federal ficou destruída
A agência da Caixa Econômica Federal ficou destruída

Bandidos fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos da agência localizada na Av. Presidente Medici, em Timon, na madrugada desta segunda-feira (28). Um morador de rua que dormia dentro da agência foi executado com tiros na cabeça.

A ação da quadrilha aconteceu por volta das 03h10, quando cinco homens chegaram à agência num VW Fox preto, entraram na agência. Depois de explodir os caixas, os bandidos executaram o morador de rua para não deixar testemunha do crime.

“As informações que a gente tem através do vídeo monitoramento que foi capturado pelas câmeras é que um carro preto modelo Fox veio do outro lado da avenida, fez a volta e parou na frente da Caixa, desceram três a quatro elementos, cada um ficou em uma via da pista, depois entraram na agência. Em seguida, efetuaram as explosões. Na oportunidade havia um morador de rua que estava dormindo dentro da agência, assim que os bandidos o avistaram eles o executaram com tiros na cabeça”, detalhou um dos policiais militares que foram atender a ocorrência.

Ainda segundo a PM, ao chegar na frente do Terminal Rodoviário  de Timon, os assaltantes jogaram para cima várias notas danificadas pela explosão dos caixas.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: