Polícia

Bandidos de alta periculosidade são presos em União

Os homens são acusados de assaltos a bancos, homicídio e roubos

Sexta - 11/05/2018 às 12:05



Foto: Divulgação/PM Ferdinand e Maycon
Ferdinand e Maycon

A Polícia Militar de União prendeu, na tarde dessa quinta-feira (10), dois criminosos de alta periculosidade. Francisco de Assis de Sousa, vulgo ‘Ferdinand’ é acusado de homicídio e tem envolvimento em assaltos a bancos, já Maycon Veloso Furtado é autor de vários arrombamentos nos comércios do centro da cidade.

Segundo a PM, os policiais receberam informações de que os homens estavam cometendo delitos na região e imediatamente indicaram buscas para localizá-los. Após diligências, a equipe encontrou os dois em uma área rural, de difícil acesso, nas proximidades do rio. A polícia identificou Ferdinand como líder do grupo que aterroriza a população de União.

Após abordagem e levantamento de informações foi constatado Maycon Veloso Furtado é responsável por arrombamentos na cidade. Também foi constatado que Ferdinand é um homicida já conhecido pela polícia e envolvido em vários assaltos a banco no Estado do Maranhão.

Diante dos fatos os acusados confessaram a autoria dos crimes. Após consulta ao banco de dados, também foi constatado que Ferdinand possui mandatos de prisões em aberto. Os dois foram presos e levados para a delegacia da cidade para procedimentos necessários.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: