Geral

Bandidos atiram em vigia ao tentar assalto em Redenção do Gurguéia

bandidos atiram tentativa assalto Redenção do Gurguéia

Quarta - 09/12/2015 às 14:12



Na madrugada de ontem (08), dois bandidos encapuzados em uma moto tentaram roubar o Supermercado Progresso na Av. Álvaro Mendes. O vigia do local ao perceber a movimentação tentou afugentar os elementos e recebeu três disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o peito, as mãos e de raspão no queixo.

Os elementos fugiram sentido Curimatá sem concretizar o roubo enquanto o vigia foi socorrido pelo SAMU, levado ao Hospital Regional de Bom Jesus onde se encontra fora de perigo segundo o médico Dr. Antonio Miguel que o atendeu informou aos funcionários do SAMU de Redenção. O vigia identificado como Joaquim Neto, será levado à Teresina para fazer uma limpeza mais aprofundada no peito onde recebeu um dos disparos.

Também na noite desta segunda-feira para terça, bandidos furtam equipamentos do Conselho Municipal de Educação localizado na Praça José Dário dos Santos. Nesta manhã de terça-feira ao chegarem para o trabalho, os funcionários encontraram o estabelecimento vazio. Furtaram computadores, impressoras e outros eletros eletrônicos.

Fonte: com informes do portalb1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: