Bandidos ateiam fogo em oficina próxima a uma delegacia

ateiam bandidos oficina fogo


Bandidos até o momento não identificados pela Policia entraram para roubar na madrugada de hoje, a Oficina de Motos, o Batista, que fica localizada na Rua Vereador Ramos na cidade de Esperantina, ao lado da Churrascaria Avenida e ao saírem colocaram fogo no interior da mesma.

O que chama a atenção da tamanha audácia dos bandidos é que a Oficina está situada a cerca de 100 metros tanto da 13ª Delegacia da Policia Civil, bem como do Comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão.

O proprietário da Oficina, João Batista Sena disse que se encontrava dormindo em sua residência quando foi avisado por volta de 04:00 horas da manhã de que a sua oficina estava pegando fogo. Segundo Batista Sena, o fogo foi apagado pelos próprios policiais do Quartel.

Batista Sena disse que os invasores antes de irem embora conseguiram levar uma quantia de R$ 200,00 reais que se encontrava guardada dentro de uma maleta de ferramentas e ainda acabaram deixando alguns pertences, como: uma camisa, uma sandália e um facão.

“Os R$ 200,00 reais, que eles levaram Eu estava guardando para pagar o aluguel do ponto esse mês”, disse o mecânico. Já o Delegado da Policia Civil, Fernando Cunha, disse que a Policia já tem um suspeito de ter praticado o roubo e ateado fogo na Oficina e que a Policia poderá está prendendo o mesmo a qualquer momento.

Populares que se encontravam na Oficina chegaram a afirmar que a verdadeira intenção dos bandidos era entrar para roubar a Churrascaria Avenida, que fica ligada a Oficina.

Vale ressaltar que este já é o quinto assalto que acontece em Esperantina a menos de uma semana, ou seja, as autoridades policiais devem o mais rápido possível tomar as devidas providências no sentido de garantir a segurança da população e ao mesmo tempo, coibir as ações dos marginais.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: