Bandidos assaltam joalheria e agridem funcionária gestante que passa m

quadrilha assalto funcionária agredida


 Dois bandidos desconhecidos assaltaram por volta das 7h40 de hoje (8), a joalheria Mil Joias localizada na Praça da Graça, nº 404, no centro de Parnaíba.

O assalto aconteceu quando as funcionárias da loja Rejane e Rita de Cássia adentraram o estabelecimento para mais uma jornada de trabalho, e minutos depois foram surpreendidas pelos bandidos no momento em que se preparavam para abrir a joalheria.

Anunciado o assalto, um dos bandidos com um revólver rendeu as funcionárias enquanto o outro fazia o recolhimento das joias nas prateleiras. A funcionária Rita de Cássia, que está gestante, ainda chegou ser agredida com um tapa no rosto pelo bandido que portava a arma.

Após o assalto, os bandidos fugiram a pé levando joias em ouro e prata deixando um prejuízo de aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais). A funcionária gestante passou mal e foi socorrida pelo SAMU para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, onde está internada em observação. A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências visando capturar os assaltantes.

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: