Geral

Bandidos assaltam Correios de Nazaré e deixam funcionários presos no c

correios assaltos refem cofre

Sexta - 01/11/2013 às 12:11



Foto: portalcampomaior ECT de Nossa Senhora de Nazaré
ECT de Nossa Senhora de Nazaré
 Dois homens armados de revólveres assaltaram, na tarde de ontem 31/10, a agência dos Correios de Nossa Senhora de Nazaré, na região de Campo Maior. Os bandidos entraram no prédio renderam no segurança, tomaram sua arma e o seu colete e depois trancaram no cofre da agência, o segurança, a gerente e um carteiro.

Tudo isso aconteceu por volta das 14 horas. Os três reféns ficaram quase 1 hora trancados no cofre e foram salvos por policiais do Grupamento de Polícia Militar da cidade, que tiveram que arrebentar a porta do cofre. O sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM, disse que os bandidos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

“Eles chegaram procurando dinheiro, mas como a agencia de Nazaré não trabalha com dinheiro, só com encomendas, eles tiveram que se contentar em levar somente a arma e o colete do segurança”, comunicou o policial.

Policiais da Força Tática de Campo Maior fizeram diligencias para tentar identificar e prender os acusados, mas não tiveram sucesso. O sargento Luciano disse que também acionou a Polícia Federal.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: