Polícia

Bacabal vive noite de terror após invasão de assaltantes de banco

Ao fugirem, suspeitos fizeram reféns, que foram liberados ao longo da noite
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 26/11/2018 08:22
A quadrilha incendiou as viaturas da Policia A quadrilha incendiou as viaturas da PoliciaFoto: Redes sociais

Após assaltarem uma agência do Banco do Brasil em Bacabal, município a 240 km de São Luís (MA), bandidos fortemente armados entraram em confronto com a polícia e incendiaram viaturas na noite desse domingo (25). Não há informações sobre mortos e feridos.

Com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 22h. Durante a ação, os criminosos atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil.

O grupo bloqueou a passagem em pontes que ficam entre o Rio Mearim e o Igarapé do Bambu, na saída da BR-316. Veículos foram colocados no meio dessas pontes e foram incendiados. Carretas também foram atravessadas no meio de ruas da cidade e em trechos da BR-316, que corta a cidade.

Um caminhão foi colocado em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil para impedir a saída de viaturas, que também foram incendiadas.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos ficaram na cidade por cerca de duas horas e o clima foi de pânico. Ao fugirem, eles fizeram reféns, que foram liberados ao longo da noite.O valor roubado da agência bancária ainda não foi informado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, informou pelo Twitter, na madrugada desta segunda-feira (25), que a polícia tomou todas as providências cabíveis.

Comentários