Polícia

Bandidos arrombam creche e ameaçam PM em Porto

“Jota Luis vai morrer”, escreveram os arrombadores no quadro de giz

Sábado, 05/01/2019 às 17:01



Foto: Reprodução A ameaça contra o policial militar escrita no quadro
A ameaça contra o policial militar escrita no quadro

A creche Salvador de Castro, no município de Porto, foi arrombada na madrugada deste sábado (5).  No quadro de uma das salas de aula, os criminosos deixaram uma mensagem escrita com ameaças ao policial J. Luís. “Jota Luis vai morrer”.

Os arrombadores entraram na creche após quebrar uma grade de ferro de uma das janelas e levaram duas televisões tela plana, dois aparelhos de DVD, um aparelho de som e uma caixa de som e vários objetos.

“Eu fiquei sabendo sobre a ocorrência da Creche e sobre a ameaça, e o que eu tenho para dizer é que eu sou um policial que não deixo nada passar, eu sempre tento resolver as coisas, eu e meus companheiros. Eu já tenho um suspeito, mas não posso revelar o nome para não atrapalhar as investigações, mas já estamos realizando diligências”, disse o policial ameaçado.

“Isso não pode ficar por isso mesmo. Eu faço meu serviço, bandido é bandido, polícia é polícia e trabalhamos para proteger os cidadãos. Se antes eu estava incomodando eles, agora que eu vou incomodar mesmo, porque a população tem todo direito de viver em paz na suas residências, andar livremente pelas ruas, eu apenas faço meu trabalho, como sou orientado pelo meu comandante, trabalhamos para dar respostas a sociedade”, acrescentou J. Luis

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: