Geral

Bandidos armados fazem assaltos na porta do prédio da Defensoria Públi

publica-pi a defensoria próximo assalto

Quinta - 09/06/2011 às 14:06



Pelo menos duas pessoas foram vítimas na manhã e na tarde desta quarta-feira (08) de assaltos após saírem do prédio da Procuradoria Geral Defensoria Pública do Estado do Piauí, que fica na rua Nogueira Tapety, número 138, bairro Noivos, zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes usam arma de fogo, abordam as pessoas e fogem pelo matagal que fica próximo. Após os assaltos de ontem, ninguém foi preso.

Na manhã desta quinta-feira (9) o tenente José Monteiro, do grupamento Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) pediu reforço de policiamento no local após solicitação dos policiais que fazem a segurança do local.

Apesar de ser uma região atendida pelo Ronda Cidadão, pelo 5º BPM e pelo Rone, aquela área da zona Leste é tida pela Polícia Militar como zona de risco. A circulação de gente é intensa em todos os horários e por isso, todos os dias pessoas são abordadas por bandidos de moto, de bicicleta e até mesmo a pé nas saídas das agências bancárias e em diversas situações.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: